Pular para o conteúdo

O Instituto Long Tao agora é Centro Clínico Internacional pela FEMTC

O Instituto Long Tao agora é Centro Clínico Internacional pela FEMTC

Um dos objetivos da Fundação Europeia para a Medicina Tradicional Complementar e Integrativa (FEMTCI) é desvincular a Medicina Tradicional Complementar e Integrativa das Pseudoterapias e garantir que as diferentes profissões que englobam as MTCI (naturopata, osteopata…) sejam profissões de saúde de primeira escolha. .

Para isso segue diferentes estratégias, uma delas é proporcionar prestígio, qualidade e segurança nos centros onde são realizados estes MTCI, uma vez que, com a regulamentação, estes centros devem seguir as mesmas regulamentações dos centros de saúde atuais.

O Centro Clínico do Instituto Long Tao dirigido por Camille Elenne Egídio localizado em Santo André-SP, Brasil, passou a integrar a lista de centros credenciados pela Fundação Europeia MTCI.

Esta acreditação atesta o cumprimento de uma série de requisitos básicos e padrões de qualidade, unificando critérios relativos à prática clínica da medicina chinesa e elevando a qualidade dos serviços oferecidos nestes centros.

Mais informações: https://practitioners.mtc.es/acreditacion-centros.php

Fonte: https://fundacion.mtc.es/newsletter-mtc.php?entrada=195-acreditacion-centro-clinico-del-instituto-long-tao-por-femtci

Gostou? Envie para alguém que vai gostar também:

Compartilhar no WhatsApp

Receba os novos artigos

Conteúdo de Medicina Chinesa direto pra você

Um resumo mensal com os artigos novos do blog, dicas dos nossos professores e as novidades do Instituto. Sem excesso de mensagens.