Terapias Eventos em Empresas – Por Instituto Long Tao

Tempo de leitura: 1 minuto

Quick Massage
Desenvolvida nos EUA, a massagem expressa é realizada numa cadeira especialmente projetada para melhor acomodar o cliente, e o terapeuta age de forma direta e eficaz nas áreas de maior tensão, tais como as regiões cervical, dorsal e lombar, ombros e membros superiores. A sessão tem duração de aproximadamente 15 minutos.

Terapia Auricular
Terapia milenar chinesa na qual se visa reequilibrar o corpo através de estímulos em pontos específicos localizados na orelha. O tratamento é feito com sementes de mostarda que estimulam os pontos, proporcionando alívio, relaxamento e bem- estar. A sessão tem duração de aproximadamente 20 minutos.

Reflexologia Podal
Terapia oriental que estimula pontos reflexos nos pés com o intuito de equilibrar o corpo e a mente. Proporciona alívio rápido e relaxamento. A sessão tem duração de aproximadamente 20 minutos.

Cinesioterapia Laboral
A Cinesioterapia Laboral é definida pela prática de atividades físicas orientadas por um fisioterapeuta ou educador físico. Não é necessário que o colaborador se desloque de seu local de trabalho para sua execução. O Objetivo principal do programa é diminuir as doenças do trabalho e estimular hábitos mais saudáveis nos funcionários. Nosso trabalho abrange relatórios, indicadores de saúde, avaliações e reavaliações, tudo para que a empresa consiga acompanhar a evolução do trabalho. Os exercícios são planejados de acordo com o Segmento em Sobrecarga Biomecânica (SSB) do posto em aplicação, e são divididos em exercícios preparatórios (antes de iniciar a atividade) e de pausa (durante a atividade de trabalho).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *