Beijing – Reflexão da Cultura Chinesa

Tempo de leitura: 2 minutos

Patrimônio Oriental

O rio Amarelo se orgulha de ser um berço da antiga civilização chinesa. O país que uma vez teve um auge glorioso e próspero, deixou brilhantes relíquias históricas para as novas gerações. 


Atualmente, a China é considerada um país cheio de contrastes: ricos e pobres, antigos e novos, ordenados e caóticos. No entanto, algumas cidades ainda continuam a viver como se estivessem nas “idades de ouro”. Um deles é Beijing. 

Beijing – a capital atual da China – é um dos mais famosos milagres arquitetônicos do mundo. Quem não conhece a Cidade Proibida (a maior estrutura palaciana antiga do mundo), o Palácio de Verão (antiga estância de veraneio da família imperial) ou a Grande Muralha (uma incrível façanha do trabalho humano)? Esta cidade antiga é cheia de mistério e charme: pode se orgulhar de milhares de ruas estreitas, templos, casinhas tradicionais e símbolos da modernidade – enormes arranha-céus. Beijing é a cidade que pode surpreendê-lo de muitas maneiras. 

Além disso, os amantes da comida não podem ficar desapontados, já que Beijing é a cidade onde o bem conhecido Pato Assado de Pequim foi introduzido. Deve-se definitivamente experimentar alguns dos frutos do mar delicatessen tradicionais. Quer explorar algo novo? Tente terapia de comida chinesa – os métodos de cura usando alimentos naturais em vez de medicamentos. 

A estadia em Beijing leva a explorar a história, desfrutar da cultura brilhante e do forte sabor das folkways. Jardins imperiais, parques e áreas cênicas são atrações populares para aqueles que querem fugir da cidade lotada. Uma grande variedade de restaurantes, teatros, óperas (a ópera de Pequim é louvada como uma das maiores conquistas da cultura chinesa moderna) monumentos arquitetônicos trazem para o mundo que não pode ser esquecido. 


Texto retirado de: http://blogchinatur.blogspot.com/2021/08/beijing-reflexao-da-cultura-chinesa.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+BlogChinatur+%28BLOG+CHINATUR%29

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *